Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Notícias

12/08/2019
Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência Social e Habitação

Festa da Florada marca início da floração dos pessegueiros


Um belo evento reuniu mais de 300 pessoas para a Festa da Florada!


Após a realização do II Festival de Coros de Canarinhos em Pinto Bandeira na tarde do sábado, dia 10, outro momento especial reuniu a comunidade: a Festa da Florada! Durante a noite, o Salão Paroquial recebeu cerca de 350 pessoas que participaram da apresentação dos trajes oficiais das soberanas da V Festa do Pêssego que acontecerá dias 10, 11 e 12 de janeiro.

A rainha Karla Fabricio e princesas Rubiane Da Campo Rubbo e Francine Foresti, eleitas em um grande evento realizado no dia 30 de março, conheceram os vestidos que lhes acompanharão no trabalho de divulgação da festividade.

O traje da Rainha é composto por vestido em cetim no tom marsala, remetendo ao miolo da flor de pessegueiro com saia transpassada. Os bordados trazem como elementos uvas, pêssegos nos tons da saia das princesas e taças de espumante, além de flores de pessegueiro. O babado farto acompanha a cor da blusa. O detalhe no decote é uma gola em renda Guipir, e as mangas são em crepe offwhite.

O traje das princesas é composto por saia, blusa e cinto.
A saia em cetim, é nos tons de pêssego e espumante rosé, arrematada por toma e babado em tom marsala. A blusa é off-white em crepe, com gola em renda guipir, e as mangas largas até o cotovelo seguidas por babado godê. O cinto é na cor do miolo da flor de pessegueiro, combinando com o traje da Rainha. Os bordados contém pêssegos nos tons do vestido da rainha: uvas, taças de espumante e flores de pessegueiro.
Os vestidos foram criados pela estilista Tini Salles e a execução é do Atelier Lola Salles de Caxias do Sul.

As embaixatrizes Aline De Toni, Fernanda Manara, Julia Bono, Michele Pegoraro, Stéfany Belolli, Tainara Macari da Luz e Tatiana Pitton recepcionaram o público e também abrilhantaram a noite!

O presidente da Festa do Pêssego e vice-prefeito, Daniel Pavan, salientou o importante momento para a comunidade que já se mobiliza para o evento do próximo ano.

O prefeito Hadair Ferrari convocou o abraço dos moradores para o evento que irá apresentar as potencialidades do município em 2020.

Também foi apresentado o jingle de divulgação e parte do material gráfico. Depois da benção do pároco Luiz Mascarello, a noite teve apresentação do grupo de Teatro Urta Co La Pansa, jantar e baile com o Grupo Ragazzi Dei Monti.


Fonte: http://difusora890.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS
07 (12)
22-04-2024

Inauguração Pórtico de Pinto Bandeira

O entardecer do último sábado, dia 20/04, ficar&aacut...

VER NOTÍCIA
c9c67878-8c88-418a-b75b-532f0c8cf060
22-04-2024

Abertura 11º Campeonato de Futsal

Integrando as comemorações da Semana do Municí...

VER NOTÍCIA
04
17-04-2024

SEMANA DO ANIVERSÁRIO | Capacitação Comunicação & Turismo

Integrando as comemorações da Semana de Pinto Bandeir...

VER NOTÍCIA
13110952_164560_GD
15-04-2024

Declaração anual de rebanho

A Declaração de Rebanho é uma obrigaç&a...

VER NOTÍCIA
site2
14-03-2024

Processo seletivo simplificado

Estão abertas as inscrições para um novo Proce...

VER NOTÍCIA
site
12-03-2024

CAPACITAÇÃO | Comunicação & Turismo

O Município de Pinto Bandeira, através da Secretaria ...

VER NOTÍCIA